segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Até que em fim comecei, apesar de ter demorado demais.

Acho a vida de blogeiro muito interessante, relatar, descrever, passar informações  a todos que visitam o blog sem pra isso cobrar nada em troca. Já faz bom tempo que tento criar um blog, sempre arrumava uma desculpa para não começa-lo, mas agora o fiz. Gostaria de escrever sobre um monte de coisas interessantes, mas o que? coisas que deveriam ser registradas, bom começo! festas, viagens, livros que li, o que penso e viagens que fiz. Ou fazer igual alguns usuários da net, colocar um monte de dicas, endereços de sites, opiniões sobre software, oferecer serviços de consultoria. HUMM acho que não! só de pensar parece que eu não ia gostar, apesar de ser bem útil.
Pensando bem existe blog disso tudo, então, decidi escrever no meu blog as coisas que estou estudando tanto para passar em concursos, bem como coisas do meu trabalhando e algumas curiosidades; quero conciliar meu tempo livre estudando e pesquisando na internet, para incentivar a escrever no meu blog, nada melhor que fazer minhas pesquisas e colocando aqui no blog, ainda não sei se será divertido como estou pensando, no entanto tenho que testar pra saber.
http://raulmarinhog.files.wordpress.com/2008/11/roda-primitiva.jpg 
Mãos a roda! ops obra


http://reporterdecristo.com/wp-content/uploads/2010/04/viciado.jpg 
Sem comentários... eu era viciado em computador até, não ter nenhuma precisão de usá-lo.


Já que escrevi um monte de coisa  na apresentação, tomei muito tempo falando nada, vou continuar nesse pedaço fazendo o mesmo.  O que sair na digitação é o que vai ficar, não estou preocupado com as coisas que vou escrever, sei que ninguém vai ler isso mesmo, pois é só enrolação, estou aqui olhando para os lados, passou um carro na rua, e três pessoas segurando uma bandeira na mão, estavão conversando e andando distraidas. Nossa! ra ra ra. Que enrolação, vou encerrar essa parte inicial por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário